Carregador de celular manual de emergência - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

Carregador de celular manual de emergência

Agora teremos essa nova seção no blog para apresentar gadgets legais para voce comprar, então vamos ao primeiro:

Uma das ideias mais geniais de todos os tempos é esse gadget, ele carrega celulares, mp3, mp4 ou qualquer dispositivo com cabo ou conector USB (exceto Iphone).

O funcionamento é simples voce coloca seu celular com um cabo USB nele e começa a rodar, uma luzinha irá aparecer mostrando que está carregando, pronto depois de alguns minutos é só usar o celular.

Um dia desses sai de casa e levei o meu mas crente de que não iria precisar, fui até um cinema de minha cidade,  mas as seções eram tardes mas eu não queria deixar de assistir o filme já que eu tava lá, porém quando fui ligar o celular pra avisar pra meus pais que ia chegar tarde tava sem bateria porque eu tinha saído de casa correndo e nem esperei terminar de carregar, foi ai que lembrei que eu estava com esse meu carregador e conectei e comecei a roda-lo não rodei mais que 2 minutos e liguei o celular, e liguei pra minha mãe, achei que nem ia dar pra avisar que ia demorar já que minha mãe fala demais mas nós conversamos cerca de 5 minutos e o celular continuou ligado.



Vantagens de ter esse carregador:

Seguro para usar e não irá prejudicar ou danificar o celular.
Lanterna embutida
Coloca a carga do seu celular, quando não há energia disponível, para nunca ser pego de surpresa.
Carrega o seu telefone móvel sem usar a electricidade 
, luz solar, pilhas ou baterias.
2 minutos de carga = até 6 minutos de tempo de conversação, até 30 minutos de standby.
Tamanho: 6 x 2,8 x 4,3 centímetros.


Compre o seu AQUI






0 mil comentários:

Postar um comentário

- Se não gostou do post, critique, não xingue.
- Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
- Quer por seu link? Use o Nome/Url
- Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.