Leonard terá nova namorada em The Big Bang Theory - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

Leonard terá nova namorada em The Big Bang Theory




Foi confirmado que nesta nova temporada de “The Big Bang Theory”, Leonard terá um novo interesse amoroso. Portanto se Penny tem alguma coisa para rever a respeito de seus sentimentos por Leonard, é bom que ela seja rápida, pois um par de olhos azuis está chegando para marcar território. 

Bill Prady, o chefe de TBBT confirmou que Margo Harshman interpretará o novo interesse amoroso de Leonard e chegará como Alex, a nova assistente de Sheldon. Amy nem precisará se preocupar com a morena, pois Sheldon é imune aos encantos das garotas comuns, mas Penny é que deverá decidir logo se quer voltar com Leonard ou não. 

E então fica a pergunta: por que ela não pode ser interesse do Raj?! Sério, ele está lá sozinho! E falando da nova atriz, Margo Harshman interpretou Screwsie na série “Bent” neste ano. Além disso, existem algumas participações dela em “House”, “Justiça Sem Limites”, “90210”, “Grey’s Anatomy” e “Everwood”. “The Big Bang Theory” voltará para a sua sexta temporada em 27 de setembro nos EUA.

Bom, eu ainda sou mais a Penny, Penny, Penny.

0 mil comentários:

Postar um comentário

- Se não gostou do post, critique, não xingue.
- Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
- Quer por seu link? Use o Nome/Url
- Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.