5 simples prazeres da vida - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

5 simples prazeres da vida

 

Por alguma razão algumas pessoas não conseguem se sentir felizes de maneira nenhuma, elas sempre enxergam problemas e nunca as belezas da vida, leia esse artigo e veja como a vida pode ser simples e maravilhosa.

A vida é recheada de prazeres simples, muitas vezes nem sequer pensamos nisso, apenas acontece. São tantas coisas simples, mas que renovam nossas energias e nos dão um novo gás pra seguir em frente. Confira a lista:


 Tomar um banho de chuva
A sensação é das melhores, pois cada gota que vai caindo lentamente em seu rosto traz o sentimento maravilhoso de liberdade e nos faz sentir VIVOS. Algumas filosofias pelo mundo dizem: "Um banho de chuva purifica a alma, lava a mente e também renova a energia do corpo."

 Ouvir uma boa música
A música é uma das coisas que mais pode mudar o humor da pessoa... Nem importa qual o ritmo da música, pois quando você escuta uma música que gosta, acaba por esquecer dos problemas e ver que a vida é muito mais simples do que parece.

 Receber um sorriso sincero
Por pior que pareça seu dia, por pior que seja seu problema... Quando você recebe um sorriso sincero de alguém você se sente bem! É como se aquela pessoa estivesse te enviando energias positivas.

 Saborear a comida
Hummm isso sim é bom... Comer lentamente degustando cada porção da sua refeição, você conseguirá realmente sentir um prazer imenso ao comer lentamente.

 Dormir um pouco mais
Nada melhor que acordar e perceber que você ainda tem um pouco mais de tempo pra dormir um sono tranquilo e livre de qualquer preocupação.

0 mil comentários:

Postar um comentário

- Se não gostou do post, critique, não xingue.
- Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
- Quer por seu link? Use o Nome/Url
- Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.