Confira o resultado de cirurgias plásticas no seu rosto antes de fazer - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

Confira o resultado de cirurgias plásticas no seu rosto antes de fazer


Você tem vontade de fazer uma cirurgia plástica, mas o medo dos resultados supera a coragem? Ou é curioso para saber como ficaria de fizesse um procedimento específico?
Online Cosmetic Digital Imaging é uma ferramenta online que ajuda a acabar com essas dúvidas e curiosidades! Através dele você pode visualizar resultados aproximados de cirurgias plásticas em seu próprio rosto, mesmo antes de fazê-las. Assim, não vai precisar se aventurar antes de ter certeza dos tipos e níveis de procedimentos que realmente deseja fazer.



Plástica
O programa é um editor de imagem que faz alterações similares à procedimentos cirurgicos estéticos. Basta que você carregue uma foto de rosto para então escolher tudo aquilo que gostaria de alterar em sua face. Você controla as ferramentas, aumentando e diminuindo proporções, modificando formatos e removendo as rugas que bem entender. Tudo na profundidade e quantidade que escolher, decidindo entre procedimentos mais ou menos radicais.

Dicas para obter resultados mais próximos




  • Carregue fotos em boa resolução – resoluções muito baixas podem tornar os resultados pouco exatos;







  • A foto deve ser só do rosto, sem acessórios como brincos, cordões e óculos escuros;





  • Utilize uma foto cuja posição do rosto seja a mais frontal possível, como em uma foto 3x4





  • Depois de conferir o resultado, você ainda pode enviá-lo por e-mail ou compartilhar com seus amigos no Facebook. Uma vez que o serviço é online, não é necessário fazer qualquer instalação. Basta que o usuário possui conexão com a internet.



    Se gostou do post, vire um seguidor do nosso blog >>

    Obrigado

    0 mil comentários:

    Postar um comentário

    - Se não gostou do post, critique, não xingue.
    - Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
    - Quer por seu link? Use o Nome/Url
    - Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.