5 produtos assombrados à venda na internet - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

5 produtos assombrados à venda na internet

 
Confesso que apesar de não ser mais criança eu tenho medo de bonecos, não sei porque mas a ideia de algo mesmo que inanimado (será?) me olhando não me agrada muito. Porém gostei muito dessa lista que o TecMundo fez com os bonecos assombrados a venda na internet, pois assim já sei de qual tenho que ficar longe:


5. Bruxa feita de pinha cura insônia de qualquer um

Uma pinha quebrada, olhos de boneca e muita criatividade – e cara de pau. O vendedor desse produto estava pedindo pouco menos de 25 dólares para quem quisesse levar para casa uma bruxa capaz de curar a insônia de qualquer pessoa. Ao que tudo indica, conseguiu, pois a venda foi encerrada no eBay.

4. Boneca Arson avisa quando vai haver algum incêndio

Arson foi uma menina que morreu em um incêndio. Depois de desencarnada, ela decidiu se “hospedar” em uma boneca para avisar a todos quando haveria um novo problema com fogo. O vendedor afirma que, sempre que o problema for acontecer, a boneca Arson deixa bem claro, permitindo que todos fujam ou chamem os bombeiros em tempo de evitar uma catástrofe. O comprador pagou 22,97 dólares por uma boneca e a tranquilidade de saber que nunca vai morrer queimado.

3. Palhaço Zippy: demoníaco, mas não tanto

Se você estiver viajando e encontrar um palhaço de brinquedo abandonado, não o leve para sua casa. “Por que, Tecmundo?” Um usuário do eBay fez o contrário e agora pede 66 dólares (suspeito, não?) para que alguém leve o pequeno Zippy para casa. Na descrição do produto, o atual proprietário conta que o palhaço é possuído, mas não pode fazer grandes maldades, pois  o plástico em sua volta protege o mundo da maldição de Zippy. O vendedor diz que a história é assegurada por paranormais.

2. A fofíssima assassina Reagan

Você já viu bonecas assombradas e palhaços demoníacos, mas nada é tão cruel quanto um brinquedo amaldiçoado. E assim é Reagan, a boneca mais maligna da história do mundo dos comércios online. O vendedor começou o leilão pedindo 46,66 dólares (notou o 6,66?) e conseguiu vendê-la por 57,77 dólares. Exatamente 11,11 centavos a mais (lembra disso?).

1. Fofão: a assombração tupiniquim

Não são apenas os americanos que podem ter o prazer de encontrar bonecos cheios de demônios. Os brasileiros também têm esse direito e podem desfrutá-lo pelo Mercado Livre. Basta digitar “Boneco do Fofão” e esperar pelos vários resultados. Para quem não se lembra, uma lenda urbana dizia que todos os bonecos do Fofão eram possuídos e, à noite, utilizavam um punhal que existe dentro deles para matar os proprietários. Será apenas lenda?


Curta e faça um blogueiro feliz









2 mil comentários:

Unknown disse...

eu tenhu um fofão e estou viva tenho desde meus 7 anos de idade...=P

Tiago Leivas disse...

@Sayuri, e antes de ter 7 anos? vc era zoombie?

Postar um comentário

- Se não gostou do post, critique, não xingue.
- Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
- Quer por seu link? Use o Nome/Url
- Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.