9 itens bizarros de pessoas famosas que foram leiloados - Geekiados - A opinião de um Geek sobre um conteúdo ruim!

9 itens bizarros de pessoas famosas que foram leiloados

Quanto vale um souvenir do seu artista favorito? Pode ser o suor, o dente, a meleca do nariz ou até mesmo o ar que a celebridade respira: tem gente que não conhece limites para chegar mais perto do ídolo. Para a sorte destes fãs excêntricos, existe gente que vende de tudo também: do autógrafo ao chiclete mascado. Veja abaixo uma lista com os itens mais estranhos de celebridades que foram a leilão nos últimos anos.
9. Chumaço de cabelo de Justin Bieber



Justin Bieber presenteou a apresentadora de televisão Ellen DeGeneres com um pedaço de sua franja recém-cortada em 2011. Ellen vendeu os fios no eBay por 40.668 dólares e doou o dinheiro para uma entidade de proteção a animais. Mas o príncipe teen do pop não foi o único que teve o cabelo arrematado on-line. Supostas madeixas de Elvis Presley foram a leilão algumas vezes na internet. Em uma delas, em 2002, o chumaço rendeu 115 mil dólares ao vendedor.


8. Bengala cenográfica do Dr. House



A bengala usada por Hugh Laurie no episódio piloto da série House M.D. foi vendida por 8.300 dólares no eBay em 2009. Ela foi leiloada pela Television Academy Foundation (Fundação da Academia da Televisão, nos EUA), para arredacar dinheiro para a fundação Famílias da Atrofia Muscular Espinhal (Families of SMA).
7. Lenço com meleca de Scarlett Johansson
Em 2008, Scarlett Johansson estava gripada e assoou o nariz em um lenço, autografou-o e o levou a leilão durante uma aparição sua no talk show Tonight Show, apresentado por Jay Leno. Os 5.300 dólares arrecadados foram para a USA Harvest, entidade que doa alimentos aos necessitados.
6. Chiclete mascado de Britney Spears
Uma goma de mascar supostamente mastigada por Britney Spears, que sequer tinha um “certificado de autenticidade” do eBay, foi vendido no site de leilões por 14 mil dólares em 2004. O guarda-chuva que a cantora pop usou para atacar um carro na famosa cena capturada por papparazzi foi para o eBay em um leilão cujo lance inicial era 25 mil dólares. O site tirou a oferta do ar e não se sabe se o guarda-chuva foi vendido mais tarde (provavelmente sim, né?).
5. Fantasia suada de Justin Bieber e Ozzy Osbourne
As roupas espaciais usadas por Justin Bieber e Ozzy Osbourne no Superbowl deste ano para um comercial da Best Buy foram levadas a leilão pela própria empresa.
A fantasia do Justin foi vendida por 5 mil dólares – estava aparentemente muito suada, urgh - e a do Ozzy por 3.500. A grana foi para um programa de combate ao câncer colorretal, financiado por Sharon Osbourne, esposa do roqueiro.
Veja o comercial:


4. Rabanada meio comida por Justin Timberlake

Justin Timberlake comeu algumas rabanadas na estação de rádio Z-100, em Nova Iorque, mas não terminou o prato. A iguaria meio-comida foi, então, coletadas por um dos DJs que trabalhavam lá e vendida no eBay por 3.154 dólares em 2006.
3. Ar (sim, é isso mesmo) respirado por Brad Bitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie respiraram perto de uma jarra de vidro que depois foi vendida por – atenção! – 529,99 dólares. As baforadas das estrelas foram recolhidas na estreia de Sr. e Sra. Smith, captadas sem autorização dos dois. A jarra com o mesmo ar que as celebridades respiraram foi vendida no cassino online Golden Palace.
2. Privada usada por J. D. Salinger
O “trono” de J. D. Salinger, autor do romance O Apanhador no Campo de Centeio, foi vendido por um milhão de dólares (isso mesmo, US$1.000.000,00) no eBay. O aparato foi oferecido para o arremate em suas “condições originais”, seja lá o que for isso. Junto com a privada, o comprador levou uma carta da atual dona da casa onde viveu o escritor, dizendo que removeu o dispositivo de lá durante uma reforma.
1. Dente molar de John Lennon
John Lennon extraiu o molar (em casa mesmo, entre 1964 e 68) e o entregou à sua empregada doméstica, Dot Jarlett. Ela, por sua vez, guardou o souvenir para a posterioridade. Lennon pediu a Dot para jogar o dente fora. Depois, mudou de ideia e sugeriu que ela presenteasse sua filha, que era fã dos Beatles. Décadas depois, o molar foi a leilão no último fim de semana e foi comprado por 31 mil dólares pelo canadense Michael Zuk, que já escreveu um livro sobre dentes de celebridades (??) chamado “Confessions of a Former Cosmetic Dentist” (sem tradução no Brasil).
E você? O que você compraria para se sentir mais perto do seu ídolo?


Fonte : SuperInteressante

Curte ae









2 mil comentários:

Marcos H. Penascho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laura Brandão disse...

Linkei \o
Abraços e Ótimo Feriado =*
http://migre.me/69yJ4

Postar um comentário

- Se não gostou do post, critique, não xingue.
- Por favor, nada de palavras chulas e palavrões.
- Quer por seu link? Use o Nome/Url
- Os comentários irão ser mediados, caso ele não esteja dentro dos padrões acima, poderá ser apagado.